Professores

Ro+Iyengar_edited.jpg

Rosana Seligmann

Trabalhou 15 anos como atriz. Começou a praticar yoga em 1998 e em 2000 foi pela primeira vez para a Índia aprofundar seus estudos. O universo do yoga se tornou tão apaixonante que, na volta, se divorciou do teatro para se casar com o yoga. 

Cursou a Formação para Professores no “Iyengar Yoga Institute Amsterdam”. Viaja anualmenbte à Índia para estudar com a família Iyengar. Estudou e deu aulas de yoga durante dois anos na Alemanha. Fez a primeira Pós Formação para Professores de Iyengar Yoga (2012 a 2015) na Espanha. Tem como grande inspiração a professora Gabriella Giubilaro.
É professora certificada internacionalmente no nível Sênior Intermediário II, ministra o curso de Formação para professores em Iyengar Yoga e coordena o Centro Iyengar Yoga São Paulo. Rosana foi durante 12 anos professora no Curso de Comunicação e Artes do Corpo da PUC/SP, tem dois filhos e sua alegria é ler, viajar, praticar e ensinar yoga.

IMG_0413.JPG

Silvia Stocche

Silvia é arquiteta e começou a rabiscar sua prática de yoga em 2006 em Nova Iorque. Em Madrid descobriu o Iyengar yoga, apaixonou-se à primeira vista, e o desenho começou a se aprimorar.
Em 2016 certificou-se professora de Iyengar yoga e passou a fazer visitas periódicas ao Instituto Iyengar em Pune- Ìndia.
A curiosidade pela anatomia do corpo em movimento e o interesse pela filosofia do yoga guiam seus estudos contínuos. O compromisso genuíno que tem com tudo que faz dá uma qualidade única às suas aulas.

julia_edited.jpg

Julia Mattos

Praticante de yoga desde 2002. É formada em arquitetura no Mackenzie e desde 2012, com a chegada de seu primeiro filho, divide seu tempo entre a família, o yoga e, às vezes, a arquitetura.É formada em Iyengar Yoga e ao longo dos últimos anos estudou com vários professores seniores internacionais, aperfeiçoando sempre seus estudos e seu ensino. É professora certificada pela Associação Brasileira de Iyengar Yoga e pelo Ramamani Iyengar Memorial Yoga Institute em Puna, Índia.

Geisa França

Formada em Design de Multimídia pelo Senac, trabalha com pós-produção de filmes longas e curta metragens, e conteúdos para tevê.
Pratica Iyengar Yoga desde 2011 e em 2013 decidiu se preparar para a certificação de professores da ABIY. Intensificou sua prática, iniciou os estudos teóricos, começou a participar de workshops com professores certificados do Brasil e do mundo e começou a dar aulas. Em 2017 ingressou na Formação em Iyengar Yoga pelo CIYSP, concluindo o curso em 2019.
Para ela aprender e ensinar é um meio de entrega.

Noah Brandsch

Tenho 16 anos e curso o ensino médio. No meu aniversário de 6 anos pedi de presente para minha mãe uma aula de yoga para meus amigos. Desde então, faço yoga regularmente. Fui para Puna, Índia, pela primeira vez com 1 ano e meio de idade, acompanhando meus pais. Depois disso, voltamos inúmeras vezes e quando tinha 7 anos comecei a frequentar as aulas da Abhijata Iyengar, do Abhay e de outros professores de crianças do RIMYI.   Durante 10 anos fiz aulas com a Rosana e hoje sou aluno entusiasmado da Geisa França e da Mel Vieira, com quem também estudo capoeira. Fiz a revisão da tradução do “Curso Intermediário” de Geetaji Iyengar para o português. No tempo livre adoro ler, fazer música e caminhar. Estou muito feliz de poder compartilhar yoga com outras crianças e adolescentes.